Carrinho vazio.
0
Um jardim interior criado num cubo de vidro separa duas zonas de convívio de um apartamento familiar e urbano. Novas formas de estar na cidade, em equilíbrio com o campo.
Clássico com contemporâneo. Mobiliário desenhado por Marta Espregueira Mendes, autora desta sala familiar, atual e acolhedora, integrada num projeto do Atelier Marta’s para última edição da Casa Porto.
Neste apartamento sobressai a atmosfera vibrante e intimista proporcionada pela combinação cromática e pela hábil coordenação de elementos antigos e contemporâneos.
Marta Espregueira Mendes é pós-graduada em Design Têxtil pela ESMOD-Paris e. Tem o curso de Estilismo e de História de Arte Moderna e Contemporânea da Fundação Serralves. Dedica-se à decoração e arquitetura de interiores desde 1997.
A Marta's em destaque na revista Casa & Jardim.
Para não fugir à regra, e por marcar o estilo do ateliê Marta’s, houve mais uma vez a preocupação de executar um, trabalho marcado pelo equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo, com a aposta clara na mistura de texturas e cores, por exemplo, nos tecidos.
Alma Cosmopolita "Situada na Foz do Douro, esta casa apresenta um estilo sóbrio e disciplinado. O projeto é da autoria do Atelier Marta’s Decoração.".
Sin Fronteras El don de la ubicuidad existe. En esta casa unifamiliar estás a vez dentro y fuera: las grandes cristaleras hacen el milagro de que el jardín sea un espacio habitable más.
Pesquisar
Categorias